quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vida - Luta Diária - História

Super metralhadora de posts.

Como os vídeos já haviam sido lançados todos em sequência e não existia ainda esse blog, esses primeiros posts serão todos um atrás do outro para compensar o atraso.

Dessa vez vamos ao segundo vídeo lançado pela Croquetti Productions.

Vida - Luta Diária



Esse vídeo é uma homenagem ao jogo de Arcade/NES/SNES Mortal Kombat 1 e 2. Um grande jogo que tanto entreteu nossas tardes de infância e juventude e entretem até hoje os dias entediantes que surgem.

Um jogo revolucionário quando foi lançado devido à sua violência, foi vendido em alguns lugares sem a função Gore (sem o sangue das batalhas) por exigência do mercado (os pais se negavam a comprar o jogo pelo sangue e eles eram o mercado... compravam os jogos para os filhos).

Até hoje me lembro da primeira semana quando ganhei meu SNES, que veio com um MK II. Não queria parar de jogar até conseguir subir todos os rivais e derrotar o Shao Kahn. FDP.

Consegui chegar nele e lutei, lutei, lutei, mas tomei um "côro" (pau, taca, surra, como preferir chamar). Fiquei muito revoltado e chateado e fui convencido pelos meus pais a deixar o jogo de lado por um tempo. Atendi ao pedido e deixei para derrotá-lo na semana seguinte... Logo depois disso não me lembro de muita coisa, só sei que derrotei ele com o Liu Kang... ou foi com o Raiden?

Bem, encerrando, agradecemos à Midway por desenvolver o game e (faltou isso no vídeo) agradecemos também à Acclaim Entertainment por ter trazido até nós a versão doméstica.

É isso, espero que tenham gostado do vídeo.

Peço-lhes, encarecidamente mais uma vez que, se quiserem comentar esse post, façam sem nenhuma cerimônia logo abaixo no local designado. Se quiserem comentar o vídeo em sí, gostaria que o fizessem na comunidade da Croquetti Productions.

Abraços,

Croquetti Productions Staff
"O Croquetti que não é Coxinha"

PS: Por último, peço-lhes, que, caso tenham gostado do vídeo, divulguem-o. Caso não tenham gostado, critiquem-o e divulguem-o (vai que os outros gostem).

Nenhum comentário: