quinta-feira, 24 de julho de 2008

5, VÉÉÉÉÉÉÉ!

Como já diria Isaac, estimado guarda egípcio e amigo de longa data do inigualável Hermanoteu:

CARÁÁÁÁÁÁÁIO VÉÉÉÉÉÉÉI!

Fui verificar o contador do FEEDBURNER essa madrugada... VÉI! 5. É. 5 assinaturas do feed. E olha que eu não tinha fumado aquele dia.

Certo, certo. Não é muita coisa, eu sei (ainda mais se considerarmos que um deles sou eu mesmo e outro o Kibefuker, apesar de eu não ter certeza dessa segunda parte). Mas o relevante aqui é que o número mudou de 3 (já estava assim há muito tempo) para 5. MUDOU! É o que importa.

Claro que pode ser um problema com o contador. Pode ter havido dupla contagem do IP ou algo assim, isso sempre é possível. Mas mudou! MUDOU VÉÉÉÉÉÉÉ!

Então, contida a animação inicial provocada pela novidade... Venho aqui, por meio desta, pedir encarecidamente aos assassinantes de nosso feed que dêem um sinal de vida. Seja aqui nos comentários desse post, seja na comunidade (ela anda parada, é verdade), seja no grupo (aquela P**** que ainda não tem sentido nenhum na sua existência) ou no e-mail... Onde "cês" quiserem "fazê" isso já tá de bom tamanho. Se quiserem, usem "alias", "nicks" ou "joes". Pode ser até pelo telefone, já que tenho certeza de que todos os outros 4 assassinantes do feed são conhecidos ou amigos meus.

Isso vai funcionar como um teste para ver se há realmente alguém lendo nosso feed... SE NINGUÉM RESPONDER À ESSE PEDIDO VOU SABER QUE NINGUÉM LEU ESSA P****.

Tudo bem, já me acalmei. Estou meio estressado ultimamente devido às complicações ocorridas na produção do nosso PROJETO B. Mas, como disse antes, o projeto vai ser realizado, nem que eu morra para isso (na verdade, se eu for morrer, abandono o projeto antes) e vamos, sim, realizar outros projetos menores no intermezzo.

Eu já disse que tivemos problemas na produção do PROJETO B?

PS: Ao iniciar a confecção desse post, eu "acho" que pensei em outro assunto que também deveria tratar aqui. Durante a redação do mesmo, fiquei com essa impressão de que tinha algo mais a ser dito, mas... Não lembro o que era, poderia ser ou se havia mesmo algo mais a ser dito então... se eu lembrar eu falo.

Croquetti Productions Staff

"O Croquetti que não é Coxinha"

Nenhum comentário: