quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nerdinho e O Monstro Contam Seus Segredos

Olá adoradores.

ATENÇÃO: Esse post contém spoilers do filme Nerdinho Gay Vs. O Monstro Vinagrete. Então, se você não o viu até agora, essa é a hora, antes de ler o que vem abaixo. Agora, se você não viu e quer ler o post mesmo assim, sinta-se à vontade.

Mas, dou mais uma chance antes de continuar. Assista-o nos links abaixo

Nerdinho Gay Vs. O Monstro Vinagrete (1/2)

Nerdinho Gay Vs. O Monstro Vinagrete (2/2)

Chances esgotadas.

Com vocês, os Segredos de Produção da (atual) bosta-prima da Croquetti Productions:
  1. Começando do começo, a primeira cena foi uma das mais regravadas de todas. Nosso ator insistia em entrar em cena ainda enquanto o diretor falava. Tudo bem que não usamos proficionais (nem mesmo amadores), então ele ainda estava aprendendo as manhas de uma gravação. Essa passa.
  2. A cena da tela do PC foi capturada durante as edições e na pressa, daí a péssiam qualidade da mesma, mas acho que deu para pegar a idéia.
  3. Mesmo assim, alguém pode querer saber o que Nerdinho estava digitando, e era seguinte: "O que procurar?", "Nada a fazer...", "qualquer coisa" (já na página de resultados) e, por último, "vinagrete+monstro+realidade+vir+agora". Esse último texto foi o que causou o erro e fez O Monstro aparecer (dããã).
  4. Não sei se perceberam, mas sabia que sacudir o mouse violentamente enquanto no Google, o faz mudar de página? Bom, pelo menos para Nerdinho funcionou.
  5. Segredos da maquiagem do Monstro... Ele tem um código de barras na testa. Se passar em um leitor laser o mesmo indica Vinagrete Assassino;
  6. Aquele breve momento de pausa da perseguição na escada era para dar a idéia de que O Monstro se pareceriam com uma carranca... Acho que não funcionou...
  7. O Monstro não é só assassino, ele também é intelectual. No banheiro estava lendo o FOVEST (Será que ele vai prestar vestibular? E para que ele prestaria?).
  8. Aquela coisa do papel higiênico no tênis não fora planejada. Nosso ator, enquanto se arrumava para sair do banheiro, colocou aquele papel sem informar a ninguém e foi. Ficou legal a idéia (é...) e acabamos usando-a.
  9. Agora, para os que acharam estranho aquela cena de corrida ser tremida e desfocada, a mesma não foi um erro. O efeito era intencional (não sei por quê).
  10. Já na cena da entrada do banheiro, parece que Nerdinho entra no banheiro feminino à direita, porém, naquele lugar, o mesmo fica é à esquerda.
  11. O telefonema sobre O Monstro da BIC é um g...(CENSURADO)...
  12. Saibam que nosso sistema de Casting é tão eficiente que "contratamos" nosso Ranger Preto no dia das gravações.
  13. Viram como os Power Rangers ficarm mau educados?
  14. Durante a gravação original da cena inicial dos Power Rangers, os mesmos estavam assistindo ao Discovery Kids (SRY). Porém, o som da TV interferia nos diálogos, por isso mutamos a TV e regravamos a cena.
  15. Hehe... Para que saibam, os restos de pipoca e cerveja eram reais e de uma farra na noite anterior, não da equipe, mas do pessoal da casa.
  16. Então, sendo reais, as garrafas estavam originalmente vazias, mas para adicionarmos realismo, nos as lavamos e enchemos de água.
  17. Sobre os Power Rangers e seu figurino, suas barrigas eram estranhas justamente porque eram feitas de almofadas do sofá em que estavam sentados.
  18. Agora, sobre a atuação deles, aquela encoxada não havia sido originalmente planejada, mas ocorreu naturalmente (e a idéia foi incorporada), entretanto, a cena original da encoxada não ficou boa e teve de ser regravada, por isso tivemos de encenar a tal e a mesma não ficou tão verídica.
  19. Sobre a cena da arrumação da sala, a mesma foi gravada duas vezes por causa do tonto do Ranger Azul que, na primeira tomada, saiu com o pacote de pipoca para deixá-lo na cozinha e não voltou mais... Tivemos de regravar.
  20. A cena do cofrinho não foi intencional... mas usada assim mesmo;
  21. Parece que não mas a cena do banheiro tanto do Nerdinho como do Monstro foram gravadas no mesmo banheiro.
  22. Haviam dois garotos no pula-pula na cena após a saida do banheiro. Inicialmente teriamos um zoom até eles mostrando os cartazes (com os dizeres "FILMA" e "NÓIS") porém a mesma foi excluida (poque não tinhamos os nomes do garotos para por nos creditos).
  23. Agora, quanto à escorregada do Monstro e sua colisão com a grade, diz ele que não foi intencional (sei...).
  24. A cena do abandono do Ranger Vermelho pelos outros dois foi filmada três vezes pois os Rangers Azul e Preto sempre esqueciam do que tinham de fazer (mais ou menos a mesma coisa aconteceu na cena da chegada deles).
  25. Na cena de corrida à lá Scooby Doo, os Ranges passam uma vez dançando a Dança do Siri.
  26. Durante a gravação dessa cena, inclusive, houve uma invasão do set por parte do Gustin e seus amigos comemorando a sua (do Gustin) aprovação no vestiba.
  27. Aquela cena da corrida pela rua até o local da luta foi longa e longa e longa... o resultado mostrado no filme está acelerado 5 vezes.
  28. Para quem não percebeu, na cena de luta contra os Rangers, O Monstro é interpretado pelo próprio câmera.
  29. A cena de captura do Nerdinho foi gravada na noite do segundo dia porque não nos lembrávamos de que precisávamos de conecção entre a cena de luta e a da tortura. Na montagem percebemos que não fazia sentido e fomos, então, gravar a cena faltante.
  30. Já na cena em que a forma digievoluida do Monstro aprece, o mesmo aparece fumando um charuto, que, na verdade, é uma caneta disfarçada.
  31. Hehe... o tão secreto quarto de tortura fica bem em frente ao quarto do Nerdinho, da primeira cena.
  32. Para os desavisados, o objeto principal da tortura do Nerdinho é uma escova elétrica. Critativo, não?
  33. Uma coisa interesante, durante a tortura (e antes também) o Nerdinho aparece com uma voz diferente e depois volta à sua voz certa... Erro de nosso ator que deixamos assim mesmo...
  34. Aquilo na tortura era colírio de verdade.
  35. Depois, na cena em que Nerdinho e O Monstro acordam, depois da longa tortura, Nerdinho está todo molhado não pelo colírio, mas porque, inicialmente, o resultado da tortura seria outro, com ele babando e espumando pela boca (provocado por pasta de dente), porém, a gravação acabou sendo abortada, mas o coitado já estava molhado. O resultado final ficou interessante...
  36. Por fim, próprio Ranger Azul/Monstro inicial bate na porta para fazer as vezes de Jeremias (que não pudemos gravar no dia).
  37. Ahh... o filme acaba ai, mas, inicialmente teríamos uma luta à lá Mortal Kombat entre O Monstro digievoluido e Jeremias (interpretado por Diego) mas não tivemos tempo...
Ufa... acabou. (Grande bosta essa ai, tal qual o filme) Para os que se interessaram mais sobre essas picuinhas da produção, vamos, em breve, lançar um vídeo com as cenas cortadas, então, aguardem.

Acho que é só.

Abraços,

Croquetti Producitons Staff
"O Croquetti que não é Coxinha"



ATENÇÃO

A Croquetti Productions Adverte: Assistir esse vídeo repetidas vezes pode causar danos à sua sanidade e integridade psicológica. (dãããã)

Nenhum comentário: